HOT-FORUM

Ajude o HotForum

Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  CalendárioCalendário  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
AGÊNCIAS - INFO
 HOTFORUM : INFORMAÇÕES / COMENTÁRIOS / DICAS - RIO DE JANEIRO : AGÊNCIAS - INFO  
Ícone da mensagem Tópico: MARCIA VIPS (EX-MARCIA STAR/MARCIA MODELOS) - INFO Responder Novo tópico
Página  de 4 Próximo >>
Autor Mensagem
o_pervo
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Status: Offline Offline
Citação de  o_pervo Respostabullet Tópico: MARCIA VIPS (EX-MARCIA STAR/MARCIA MODELOS) - INFO
    Enviado: 29 Novembro 2007 em 19:28

olhei hj no site uma promoção 70,00 2hs

http://www.marciavip.blog.br/inicio.html

o preço tá excelente, mas infelizmente na única vez q usei esta agência pedi a thayla e mandaram outra menina.......esta agencia naum é confiável

PRA QUE SERVE A BELEZA INTERIOR SE MEU PINTO NÃO TEM OLHO ?????
IP IP gravado
Pollo
MEMBRO I
MEMBRO I

Citação de  Pollo Respostabullet Enviado: 14 Dezembro 2007 em 16:39
Preço otimo! Jah sai com essa Paty quando ela trabalhava em Copacabana junto com umas outras garotas num prive, de 0 a 10.... nota 6
IP IP gravado
o_pervo
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  o_pervo Respostabullet Enviado: 14 Dezembro 2007 em 17:52
Post criado por Adoro_tetas

O preço é excelente. Onde fica esta agência ?

acho q fika na área de bonsucesso, ramos
PRA QUE SERVE A BELEZA INTERIOR SE MEU PINTO NÃO TEM OLHO ?????
IP IP gravado
nao entra
VIP
VIP

Citação de  nao entra Respostabullet Enviado: 20 Fevereiro 2008 em 11:04
http://www.marciavip.blog.br/juliana.html

W W W M A R C I A V I P.BLOG.BR

Fui informado de que nesta agência, as meninas são novatas, ou seja, nunca fizeram programas antes (tá, vamos fingir q acreditamos).

Fiquei interessado nas fotos da Juliana, pois parece ser a melhorsinha de lá (parece q não usam Photoshop).  Quando liguei a teleonista, me informou q a ag fica em Olaria, quando perguntei se o atendimento da Juliana é completo, ela (não sei se se enrolou, pois parecia principiante) me disse q eu teria q me hospedar no Hotel e depois ligar para confirmar.

Quem quiser desbravar, ou ligar novamente, taí a minha dica.
IP IP gravado
marxavbr
BLOQUEADO
BLOQUEADO
BLOQUEADO

Citação de  marxavbr Respostabullet Enviado: 20 Fevereiro 2008 em 16:33
Olhando bem a Andreza também se salva, mas o restante deixa a desejar, nesse caso fico um pouco com o pé atrás, uma gatinha com um monte de brucufu, ou não é aquilo tudo da foto ou ela faz uns 20 programas por dia, pois na comparação ninguém vai pedir outra da agência.

E o preço é altamente convidativo. Caso alguém for sair com ela, eu até indicaria um pernoite de cara. Se ela não for nada daquilo, vc vai ter um prejuízo pequeno, pois o pernoite é só R$180,00, mas se ela for iniciante mesmo e for gata, vai ser uma míseria o valor a se pagar por ela por tanto tempo, e sendo gata, não vai durar muito tempo nessa agência, e quem pegar pegou.
IP IP gravado
BEGE
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  BEGE Respostabullet Enviado: 20 Fevereiro 2008 em 18:16
Confrades,cuidado,ao meu ver salvam-se a Andreza e a Camila(buceta tatuada),o resto,tal mal.E tem mais,por estes preços tem que se desconfiar,afinal,qualidade implica em um preço um pouco mais elevado.
B.E.G.E.
"Eu não pago ter mulher...Eu pago para ela ir embora"(Jack Nicholson)
IP IP gravado
marxavbr
BLOQUEADO
BLOQUEADO
BLOQUEADO

Citação de  marxavbr Respostabullet Enviado: 21 Fevereiro 2008 em 00:46
Na verdade eu salvo é minha pele dessa agência.
IP IP gravado
wolverine-rj
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  wolverine-rj Respostabullet Enviado: 21 Fevereiro 2008 em 14:35
Eu nem arrisco, mais é legal quem se arriscar, contar os TDs aqui. Até pq quem mora pro lado desses cantões poderem usufruir de tal regalia :P
Abraço a todos e... Adamantium nelas!!!
IP IP gravado
moncy
MEMBRO I
MEMBRO I

Citação de  moncy Respostabullet Enviado: 09 Maio 2008 em 10:36
Ficei um bom tempo de olho numa mina desta agencia Marcia Vip. resolvi de experimentar, e entrei na maior fria.a telefonista me obrigou de me hospedar em um hotel pôs só de lá dentro aceitaria o meu pedido.Pôs nao fui pro hotel no centro e fiz a encomenda, apos de 80 minutos a recepcionista me ligou falando do que a garota esta subindo.Abri a porta e quasi cai para tras, o que vi foi uma completamente outra pessoa ainda fora do meu gosto.Deixei entrar e ligei para agencia reclamando, para aceitar o cancelamento a agencia cobrou 50 reais de taxi.Porra deixam o cliente esperar durante 1 hora e 10 minutos e ainda mandaram uma outra pessoa é demais.dei 20 reais para taxi e ralei peito tb.Foi a primeira vez que marcei atraves de um site e me ferrei, é um tiro no escuro.NUNCA MAIS!!!
moncy
IP IP gravado
fodedor
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  fodedor Respostabullet Enviado: 17 Fevereiro 2009 em 09:54
Nunca saí com garotas da marciavip por tds negativos,dicendo que as garotas são trocadas,falam que são compretas e não são,por excenpro eu já liquei de hoteis e motel perguntando sobre a thalia que está no anuncia ,tem hora que a atendente diz que está, tem hora que diz que a garota saio da agência já tem algum tempo.Uma agência que não posso confiar.
Eu so como mulheres de bumbum grande e gostosas.Por que o que interessa é a beleza interior...apertada, molhada e quente!!
IP IP gravado
mormaii
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  mormaii Respostabullet Enviado: 28 Outubro 2009 em 19:37
BOM DE COMEÇO DE POSTAGEM EU NUNCA SAÍ COM GAROTAS DESSA CASA,POR SER MUITO MAU FALADA POR FORISTAS E AMIGOS,MAIS ESSA MILENA NOVA NA CASA EU ACHO,PELAS FOTOS PARECE SER BEM GOSTOSA E NOVINHA,COM UMA TREMENDA BUNDA,AO TEL A TELEFONISTA DISSE QUE A GAROTA TEM 20 ANOS ,E BEM LIBERAL E COMPLETISSIMA FAZ ANAL QUANTAS VEZES O CLENTE QUIZER ,SERÁ?BOM ESSA É O LINK DA PERVA COM TEL É TUDO MAIS,VALEU.                  http://marciamodelos.blogspot.com/search/label/MILENA%20S%C3%81%20%28%20nova%20%29?max-results=20
COMO TODAS,MAIS SÓ AS GOSTOSAS.EM BUSCA DA BUNDA PERFEITA!!!!!!!!!
IP IP gravado
comedornato29rj
MEMBRO IV
MEMBRO IV

Citação de  comedornato29rj Respostabullet Enviado: 17 Julho 2010 em 12:03
COMPANHEIRO VOU TE FALR SERIO AQUI NÃO INDICO ESSA AGENCIA NEM PRO MEU PIOR INIMIGO ,AS DUAS VEZES QUE FUI ME FERREI ,NA PRIMEIRA ME MANDARAM UMA MULHER QUE NAO PEDI , HORRIVEL,E NA SEGUNDA ME MANDARAM ESSA MILNA , QUE ME DEIXOU NO MEIO DA FODA DIZENDO TER QUE RESOLVER UM PROBLEMA IMPORTANTE, EU ESPERANDO QUASE DUAS HORAS DEPOIS LIGUEI PRA AG, E ME INFORMARAM QUE ELA ATENDENDO , POR AZAR DELA ELA VOLTOU AO MESMO HOTEL , E PENSANDO QUE EU JA TINHA IDO EMBORA DEI DE CARA COM ELA NA RECEPÇAO DO HOTEL, AMIGOS QUASE PORREI ELA ,MOTOTAXISTA ,SEGURANÇA DO HOTEL, ENTAO DIANTE DISSO DISSE QIE IRIA PRA DP DE BONSUCESSO, QUANDO UMA MULHER LA DA AG ME LIGOU DIZENDO QUE ELA IRIA CONTINUAR E TERMINAR O PROGRAMA COMIGO QUE FOI INTERROMPIDO COM 40 MINUTOS ,POIS EU CONTRATEI POR 2HS 70,00 MAIS 10,00 DO MOTOTAXI, AMIGOS FIQUEI TAMPUTO QUE AGRADECI E FALEI QUE COM ELA NAO FICARIA MAIS, ENTAO ME ACALMARAM,FOI ATE A RECIONISTA DO HOTEL, COM UM SEGURANÇA, AI PAGUEI E FUI ME EMBORA, MAS O BICHO PEGOU,ENTAO CONSELHO DE AMIGO ESQUEÇAM MARCIASTAR,QUE NA EPOCA ERA MARCIMODELOS, QUE DE MODELOS NAO TEM NADA .
IP IP gravado

Usuários atualmente ativos que vêem este tópico: 1 (Membros: 0, Visitante: 1)
Membros:
Página  de 4 Próximo >>

Responder Novo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce não pode votar enquetes nesse fórum

Pagina aberta em 0,141 segundos..